Sunday, May 13, 2007

Todos os dias...mas vale a pena.

Desço da camioneta preparado para subir a rampa durante 5 minutos...estou perto do portão, a minha respiração começa a parar tento andar o mais depressa que posso, assim que passo o portão passo por ela, linda como sempre tentando esconder o seu sorriso fazendo de conta que está bem junto dos seus amigos, tento não olhar e seguir em frente antes que a respiração pare e o coração saia do sítio.
Sento me no banco com os meus amigos, acendo o cigarro e espero até ao começo da aula.
Está na hora dirijo me até ao pavilhão, subo as escadas, espero um pouco finjo que vejo o horário...lá vem ela a subir a escadas, olho sem que ela me veja e sigo para a sala.
90 minutos fechado na sala de aula desesperado por sair dali.
Saiu da sala(intervalo) dirijo me ao bar, não vejo o que procuro...faço de conta que vou até ao pavilhão olho para o lado e lá está ela ao longe junto ao campo a ver 1 simples jogo que não se pode chamar futebol...basta me olhar durante 2segundos para alimentar o meu vicio(ela).
Novamente sigo para a sala para mais 90minutos a pensar nela.
Chega a hora de almoço não a vejo provavelmente já saiu e foi almoçar, fico na escola com os meus colegas, mais uns tantos minutos á espera que chegue a hora da proxima aula(mentira fico á espera que ela chegue apenas para a ver durante uns segundos), passa a hora de almoço e mais 90 minutos de aula sempre a pensar naquela munina...ultimo intervalo mato novamente o meu vicio e estou pronto para mais uma aula.
17h30min eu e o Pedro saimos da sala e vamos embora fazendo o mesmo trajecto de sempre para apanhar a camioneta, por fim chego á paragem entro na camioneta, sei que depois de entrar na camioneta na paragem a seguir vou poder ver ela pela ultima vez no dia, a camioneta chega á tal paragem e olho depressa sem que ninguem se aperceba para onde eu olho, lá está ela junto ao muro linda fodasse sorriu sem ela se aperceber, alimentei o meu vicio...a camioneta segue e lá vou eu não sei para onde a pensar no proximo dia que irei alimentar o meu vicio.
Sei que voltaremos...tarde mas voltaremos...AMO-TE!!!

1 comment:

Original KidMix® said...

ihhhhh maluco... vai la vai... pah... tas mm inspirado.. e tudo u k la ta escrito e verdade... eu sou testemunha xD... ja pssei plo msmo... xD... va maluco boa sorte ai ca dama ... abraço ;)