Wednesday, June 20, 2007

Desabafo perdido...


Começa o dia bem vai se passando até chegar á noite e chega a saudade...2meses...: ( saudades das férias, saudades do 1ºbeijo, do 1ºabraço...saudade de te ver feliz, saudade de estar feliz...está proximo?Está longe?Qual será o dia? Ou não vai haver mais dia...?Tento não te massacrar com as perguntas que não queres que eu te faça...tas confusa eu sei...mas tambem sabes que não podemos continuar assim para sempre...esta dor,este silencio,esta parilizia do nosso amor está a magoar-nos...não deixes que o teu medo cresça.
Vamos esquecer as coisas más do passado, recordar as coisas boas que passámos...e tentar a voltar a viver essas coisas boas...que nos fizeram felizes.
Neste momento o que tem feito com que eu não desista de ti tem sido a esperança...porque sei que sentes o mesmo que eu sinto por ti...apesar de ás vezes não mostrares com medo de arriscar, compreendo isso e respeito.
Tanta coisa que te queria perguntar mas não te quero massacrar...não te quero deixar confusa!!!
Será que estás á espera que a escola acabe para tentarmos voltar de novo?
Ficarei á espera de resposta,quando quiseres responder...não me importo de esperar!
Há uns tempos pediram-me para definir o passado, o presente e o futuro com uma palavra cada...eu respondi:
passado...loucura!!!
Presente...perdido!!!
Futuro...TU!!!
Amo-te hard core girl...vou esperar por ti...: )
Sem pressa...SEIZE THE DAY!!!

No comments: